Política

Vituriano recebe apoio do ex-prefeito de Carrapateira e lideranças em Monte Horebe

Vituriano recebe apoio do ex-prefeito de Carrapateira e lideranças em Monte HorebeO candidato a deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), recebeu mais dois apoios importantes na disputa eleitoral que acontece em outubro. Neste domingo (13) ele foi recebido pelo grupo Pessoa, em Monte Horebe, que declarou apoio à sua candidatura. Vicente Pessoa e o vereador Zildomar Soares de Abreu (PP).

- PUBLICIDADE -

Em Carrapateira, o ex-prefeito do município por dois mandatos, Dedé Pereira, o segundo colocado para prefeito nas eleições de 2012, Iarley (PR), e mais dois vereadores, entre eles o ex-presidente da Câmara, Moacir (PV), também declararam apoio ao Leão.  Para Vituriano essas lideranças que possuem trabalho prestado na cidade vão manter o diálogo com todos os que representam o atual grupo de oposição no município.

Vituriano também consolida apoios em várias cidades do Alto Sertão. Em São José de Caiana, no Vale do Piancó, ele está com o apoio de Zé Leite, candidato a prefeito nas eleições passadas, além do vereador Judivan do Carrapato e mais três vereadores. Na mesma microrregião Abreu está recebendo apoio para sua candidatura em Ibiara, Itaporanga e Boa Ventura. Em Serra Grande recebe o apoio de lideranças do grupo de oposição.

Em Bonito de Santa Fé, na microrregião do Alto Pranhas, ele tem o apoio do vereador Wilson Furtado, além de outras lideranças do distrito de Viana.

Agenda – Nesta terça-feira (15) o candidato visita comunidade na zona rural do município de São José de Piranhas.
 

Deixe uma resposta