Política

Lucélio intensifica campanha pelo Sertão da Paraíba

O candidato a senador da chapa “A Força do Trabalho”, Lucélio Cartaxo (PT), iniciou uma peregrinação pelo Sertão paraibano, nesta sexta-feira (11). A primeira parada foi na cidade de Patos. Lá dividiu um momento descontraído com o governador Ricardo Coutinho (PSB) junto aos policiais e bombeiros militares da região, em festa junina com familiares e amigos.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, a comitiva seguiu para a cidade de São Bento. Eles foram recebidos para um jantar com as presenças do prefeito Gemilton Souza (PR), do vice-prefeito John Lúcio (DEM), vereadores, lideranças da região e simpatizantes do projeto político da chapa.

Lucélio e Ricardo ainda participaram da tradicional festa de “João Pedro” de São Bento, um misto de ‘São João’ e ‘São Pedro’ fora de época.

A agenda do candidato a senador pelo Sertão paraibano segue até este domingo (13), quando retorna à Capital para encontro com entidades de classe, prefeitos e lideranças do Estado.

“Quero levar uma proposta nova à Paraíba. Quero que acreditem que dá para fazer diferente, porque estou disposto ao esforço; ao trabalho exaustivo em nome disso. Sou filho do Sertão e sei o quanto o povo sertanejo valoriza a dedicação ao trabalho”, destacou o candidato a senador, que é natural de Sousa.


Da Redação com Assessoria

Deixe uma resposta