Paraíba

“Greve não compromete abastecimento,” diz gerente regional da Cagepa

Apesar da greve dos trabalhadores da Cagepa, o gerente da regional do Alto Piranhas, Cleudismar Alexandre, garante que não há problema de abastecimento d’água em pelo menos 15 cidades que compreendem a regional.

- PUBLICIDADE -

Ele disse que está sendo difícil conter todas as demandas da Cagepa, devido ao movimento grevista, mas salientou que com o diálogo está conseguindo manter equipes [embora em pequeno número] para evitar que a população das cidades seja afetada com o abastecimento d’água.

Devido à encanação antiga, Cajazeiras é a cidade que enfrenta maior problema com a greve em relação a vazamentos, mesmo assim a Cagepa consegue solucionar os problemas apesar dos poucos servidores à disposição.

Cleudismar ainda informou que as leituras de consumo de água  estão sendo feitas de acordo com a média do mês anterior. “Queremos tranquilizar os consumidores que a leitura está sendo feita com base no mês anterior para que não haja nenhum problema para o consumidor.” Disse.

"Mesmo com o movimento, os talões de água são entregues por que não podemos comprometer a receita da Cagepa e nem causar transtornos ao consumidor, até por que não podemos comprometer a folha de pagamento dos próprios servidores.” Completou.

Deixe uma resposta