Paraíba

Prefeita defende um colega prefeito e paga o pior ‘mico’

Enquanto a população do município de Triunfo sofre com o desgoverno da administração do prefeito, Damísio Mangueira, e cobra melhoria para os diversos setores da comunidade, a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio, tentou ser solidária em defesa  do gestor triunfense e paga o 'pior mico.'

- PUBLICIDADE -

A defesa de Aurileide feita durante participação em uma emissora de rádio de Cajazeiras [na manhã desta terça-feira, dia 8] pegou mal para a oposição de Triunfo. Aliás, nem o próprio entrevistado, Damísio,  ficou satisfeito com  a intervenção da colega, ao dizer que ela estava mal informada sobre o que estava sendo tratado ao falar de um assunto que desconhecia.

As críticas feitas ao governo de Damísio Mangueira são constantes em quase todas as áreas do seu governo sendo chamado até de inoperante. Descaso na saúde, atraso de pagamento a funcionários, desleixo com as estradas e aumento na contratação de servidores sem aprovação em concurso público, são apenas parte do descaso na administração de Mangueira.

O prefeito está no cargo sob efeito de liminar e corre o risco de perder o mandato.

Deixe uma resposta