Policial

Deputado Branco Mendes é assaltado nesta quarta-feira

O deputado estadual Branco Mendes, do PEN, voltou a ser alvo de bandidos, na manhã desta quarta-feira (02), quando realizava sua caminhada matinal ao lado da esposa Goretti Mendes e do amigo, o empresário Diógenes Holanda, nas redondezas do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O parlamentar foi abordado por dois homens armados, que rendeu o trio e pediu que eles entregassem todos os pertences.

- PUBLICIDADE -

Como durante a manhã o parlamentar sai para caminhar com o mínimo possível de objetos de valor, dessa vez o prejuízo não foi tão grande.

“Apesar do prejuízo não ser tão grande, a insegurança e a sensação de impotência é assustadora” ,lamentou.

Em rápido contato com a reportagem do PB Agora, Branco disse que, para piorar, saiu caminhando até a orla marítima em busca de um policial e não encontrou nenhum para socorrê-lo.

Essa foi a segunda vez que Branco foi assaltado durante a caminhada nas redondezas do Espaço Cultural. Ele disse que diante da insegurança terá que mudar a rotina de caminhadas.

“Caminho no local há mais de 25 anos e agora terei que modificar meus hábitos, deixar de ver amigos, que inclusive confraternizamos em um belo café da manhã na época natalina. É com tristeza que terei que mudar essa rotina”, falou.

RELEMBRE O PRIMEIRO ASSALTO

O deputado Branco Mendes foi vítima do primeiro assalto em dezembro de 2013. O parlamentar voltava de uma caminhada com sua esposa no Espaço Cultural, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Ele usou as redes sociais para informar sobre o assalto. "Muito ruim a sensação", disse Branco, que nunca tinha sido assaltado à época

"Pela primeira vez fui vitima de um assalto hoje quando voltava da caminhada que faço todos os dias no Espaco Cultural, juntamente com minha esposa Gorete. Levaram os dois relógios, meu cordão e aliança. Sob a mira de um revólver, não fizemos nenhum tipo de reação e entregamos tudo com muita calma. É a violência que não para de crescer. Graças a Deus estamos vivos. Muito ruim a sensação".

Da Redação (com PBAgora)
 

Deixe uma resposta