Policial

Mulher morre vítima de choque elétrico em Conceição

A dona de casa Marivânia Ponciano, de aproximadamente 45 anos,  morreu vítima de uma descarga elétrica na cidade de Conceição. A fatalidade aconteceu no final da tarde desta segunda-feira(30), na rua João Batista Siqueira, no centro da cidade. Ela era irmã do engenheiro Landinho Ponciano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações de um popular, que esteve no local do ocorrido, Marivânia estava lavando roupas e ao colocar os panos no varal, tocou em um fio descascado, provocando o choque. A vítima ficou pregada no fio.

Segundo o popular, o marido da vítima, conhecido como “Nego”, tentou arrancá-la do fio e também ficou pregado, mas foi jogado bruscamente contra uma parede. Ainda segundo o popular, o filho da vítima conseguiu desligar a chave geral da residência.

O casal foi levado para o Hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição às pressas. O esposo foi medicado e recebeu alto, porém Marivânia não resistiu e morreu. O médico de plantão ainda teria tentado reanimá-la, mas ela não resistiu e veio a óbito.

O corpo será removido para o GEMOL, para depois ser liberado para o sepultamento.

 

Gilberto Angelo/Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta