Policial

Companhia de Polícia divulga resultados positivos na subárea da 2ª Cia / 13º BPM

Há apenas dois meses no comando da 2º Companhia de Polícia Militar em Conceição, o Cap. Fernando tem conseguido, juntamente com o efetivo policial, mudar a realidade da região. Desde sua chegada várias Operações Policiais foram realizadas. Blitz constantes vêm acontecendo na cidade de Conceição e fronteiras com o intuito de coibir as infrações de trânsito e os CVLI’s (Crimes Violentos Letais Intencionais). Como prioridades também foram instituídas rondas sistemáticas na subárea da Cia, determinando a cidade de Santana de Mangueira como Zona de Prioridade, uma vez que é a localidade com maior índice de ocorrência policial, sobretudo homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

Com um trabalho sério e bem estruturado, os resultados logo aparecem. É possível perceber o sentimento de segurança na população, haja vista a otimização das rondas policiais com as Rádio Patrulhas. Com as intensificações das abordagens o índice da criminalidade tem diminuído.

Nos últimos quinze dias já foram apreendidas quatro armas de fogo pelo efetivo da 2ª Cia PM. Na última segunda-feira (23), por volta das 16h, a Força Tática da 2ª Cia, sob o comando do SGT Flávio, prendeu o acusado Everaldo Alves Dilo, 36 anos, na zona rural de Santana de Mangueira, durante abordagens em um bar.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas. Em menos de 24horas, a guarnição da Força Tática, sob o comando do SGT Carvalho, autuou por porte ilegal de arma de fogo, Luis Lourenço de Souza, 54 anos, também da zona rural de Santana de Mangueira. Sendo apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

A presença da Força Tática tem sido constante na zona rural de Santana de Mangueira, em decorrência dos últimos homicídios cometidos no setor, o que justifica a atenção especial dispensada pelas rondas policiais.

Todos estes resultados são frutos de um trabalho sério e compromissado da Polícia Militar para com a sociedade, exercendo sua função de preservação da ordem pública e segurança do cidadão paraibano.

Fonte: assessoria

Deixe uma resposta