Policial

Aposentado sofre nove facadas em Barro-CE

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira no município de Barro na região do Cariri. O aposentado Julio Inácio da Silva, de 64 anos, residente na Rua Major Januário no centro da cidade, foi lesionado com nove golpes de faca em várias partes do corpo, sendo quatro no tórax, uma no braço direito, duas nas costas e outras duas na cabeça.

- PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na Rua José Antônio de Sousa no centro de Barro e, nas imediações, a polícia prendeu em flagrante Francisco Silvino da Silva, de 51 anos, conhecido como “Chico de Domdom” que mora na área central da cidade. Segundo testemunhas, os dois ingeriam bebidas alcoólicas nas imediações da Praça Central quando passaram a discutir. O entrevero foi ganhando em acirramento e evoluiu para luta corporal.

Em meio ao conflito, Chico sacou uma faca e atingiu seu desafeto que foi socorrido inicialmente para o hospital local e, posteriormente, transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo. Os Cabos Gildenor e R. Lima saíram em diligências junto com o Soldado Rodrigues quando encontraram o acusado ainda perto do local do crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Aurora, onde terminou autuado em flagrante por crime de lesão corporal estando recolhido à Cadeia Publica de Barro à disposição da Justiça.

 

Redação com Miséria

Deixe uma resposta