Policial

Filha acusa o pai por morte do vigilante da Santa Maria

\"fotoangelo\"
Um homem foi preso nesta quarta-feira (11) em Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba, acusado de envolvimento no assassinato de um vigilante da Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras. O corpo de José Aldanilo Lopes de Sousa, 25 anos, foi encontrado com perfurações de bala dentro de Voyage na estrada que dá acesso a BR-230, município de Cachoeira dos Índios.
 
Segundo a polícia, o acusado Antônio Eldi de Oliveira, de 51 anos, foi denunciado pela própria filha de 16 anos. Durante o interrogatório ele negou participação no crime. Conforme as investigações preliminares, o rapaz tinha um relacionamento amoroso com a moça, mas o pai não aceitava o namoro e teria ameaçado a vítima de morte. As investigações continuam e o caso pode ser elucidado nas próximas horas.
 
O funcionário da Santa Maria foi encontrado morto no banco do motorista do carro. Segundo testemunhas, o veículo ainda estava com os faróis acessos quando foi viso por populares, que acionaram a polícia. O crime chocou a comunidade acadêmica da faculdade, que via o rapaz como um jovem tranqüilo e dedicado ao trabalho. 
 
 
Foto: Ângelo Lima

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta