Política

Lindolfo Pires não confirma apoio ao governador

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) ratificou, nesta quarta-feira (14), que ainda não se definiu com relação a apoio a chapa majoritária nas eleições estaduais deste ano e que seguirá o posicionamento do seu partido no pleito. Segundo ele, a decisão oficial do DEM só sairá após as convenções de junho.

- PUBLICIDADE -

O detalhe na declaração de Lindolfo é que ele foi secretário estadual na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), mas, mesmo assim, ainda não decidiu se votará no governador.

Lindolfo também destacou que sua base eleitoral, amigos e aliados estão divididos entre Ricardo e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também disputará o cargo de governador.

Assim como base aliada do deputado, o DEM também está dividido entre Ricardo e Cássio. Três deputados do partido: Assis Quintans, Domiciano Cabral e João Henrique já anunciaram apoio a Cássio, mas o presidente da legenda, o ex-senador Efraim Morais ficará com o governador.

Vice

Com relação à indicação do seu nome para vice na chapa majoritária do PSB, por parte do deputado Federal Efraim Filho (DEM), Lindolfo agradeceu ao colega de partido e disse que a lembrança sinaliza um ato de amizade do deputado, mas ressaltou que pretende disputar a reeleição para Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

Deixe uma resposta