Política

Cícero Lucena ameaça deixar vida pública

Com dificuldade para disputar a reeleição, devido as conversações que o PSDB está fazendo com outros partidos visando fortalecer o projeto de voltar ao Palácio da Redenção, o senador Cícero Lucena (PSDB), ameaçou desistir da vida pública caso não consiga espaço na chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador Cássio Cunha Lima.

- PUBLICIDADE -

Sentindo-se preterido pelo partido, Cícero deixou claro que não aceita outro espaço na chapa, a não ser a vaga de senador. Como está no exercício do mandato, ele considera legítimo o seu direito de disutar à reeleição.

De viagem oficial à China ele teria enviado uma carta endereçada ao presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro e ao pré-candidato ao Governo do Estado do partido, senador Cássio Cunha Lima informando que deixaria a vida púbica após o término do mandato.

O PSDB por sua vez quer Cícero na disputa pela Câmara Federal. As conversas no partido estão adiantadas, mas enfrenta a resistência do parlamentar que está em viagem oficial à China. Os motivos alegados na carta enviada a Cássio e Ruy seriam a falta de espaço para disputar a reeleição e problemas de saúde na família. “Não recebi essa carta. Estou sabendo da existência dela agora”, afirmou Ruy Carneiro.

Deixe uma resposta