Política

Renato Gadelha poderá ter apoio do ex-presidente da Câmara de São José de Piranhas

Um encontro entre o prefeito de Sousa, André Gadelha, o suplente de deputado federal Leonardo Gadelha e o empresário e pré-candidato a deputado estadual Renato Gadelha,  iniciou um entendimento político para obter o apoio do vereador e ex-presidente da Câmara de São José de Piranhas, Ricardo Cavalcanti (PPS) visando à eleição de Renato para deputado estadual nas eleições estaduais este ano.

- PUBLICIDADE -

O encontro aconteceu no último final de semana na chácara do ex-presidente do legislativo piranhense na cidade de São José de Piranhas. Alto Sertão. O vereador Ricardo Cavalcanti estava acompanhado de lideranças comunitárias do município e de alguns colegas parlamentares, a exemplo do vereador Claudiano.

Ricardo disse ao Radar Sertanejo que não ficou nada decidido em relação ao seu apoio à candidatura de Renato Gadelha, mas adiantou que as conversas estão bem adiantadas. Outras reuniões devem acontecer nos próximos dias com o objetivo de selar o entendimento entre eles para as eleições de outubro.

RELEBRE

Ricardo Cavalcanti ocupou a presidência da Câmara de São José de Piranhas por duas vezes consecutivas. Na última eleição ele obteve  788 votos, o que representa 6,96% dos votos válidos do eleitorado piranhense, sendo inclusive, um dos vereadores mais votados na última eleição.

Deixe uma resposta