Política

Trócolli exige pedido de desculpas de auxiliar de Ricardo que chamou deputados de ‘imbecis’

Trócolli exige pedido de desculpas de auxiliar de Ricardo que chamou deputados de 'imbecis'O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vai protocolar um requerimento exigindo que o diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM), Helder Britto Teixeira, se retrate e peça publicamente desculpas a todos os parlamentares da Casa.

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (24) Helder Britto usou seu perfil no Facebook para atacar membros do Parlamento paraibano. Na rede social ele postou o seguinte ataque: "Conheço vários imbecis, sei que eles são necessários para nossas praticas diárias de auto-ajustes, mas tem alguns Deputados da Paraíba que exageram do direito de serem imbecis".

Trócolli exigiu respeito a todos os parlamentares que compõem o Legislativo Estadual. Segundo o deputado, a Assembleia Legislativa é composta por homens e mulheres honrados que dignificam a população paraibana e trabalham em busca de melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

“É inadmissível que um auxiliar do governo estadual use as redes sociais para atacar os deputados dessa forma. Usando palavras que mancham a honra de todos e que ferem a diplomacia estadual. Todos os deputados trabalham diariamente com o único pensamento em beneficiar o Estado e todas as pessoas que aqui vivem. Os problemas que estão estampados pela Paraíba não são consequências do nosso trabalho e sim de um desgoverno que tomou conta da nossa sociedade”, ressaltou Trócolli.

Esse foi o segundo auxiliar de Ricardo Coutinho (PSB) que ataca autoridades políticas esta semana. Na última quarta-feira (19), Wilbur Jácome, da Companhia Docas da Paraíba, fez duras críticas a presidente Dilma Rousseff (PT), usando inclusive palavras de baixo calão para se referir a petista. Os ataques foram gravados e geraram grande polêmica culminando na exoneração de Wilbur.

Deixe uma resposta