Política

Engenheiro Braga é o novo diretor do DER-Cajazeiras

O engenheiro Francisco Lira Braga é o novo é o novo chefe da regional do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, Regional Cajazeias. Ele foi nomeado pelo governador do estado através de portaria publicada no Diário Oficial de desta quarta-feira (29).

- PUBLICIDADE -

Braga vai assumir o comando órgão público em substituição a Valcir Morais que está deixando o DER para se aposentar. Essa é a primeira nomeação de chefia na região de Cajazeiras através do ex-deputado Jeová Campos, que esteve ontem (28) em João Pessoa mantendo contatos com auxiliares do governo do Estado no sentido de agilizar algumas mudanças.

Outras nomeações, em nível regional, devem sair no Diário Oficial do Estado nos próximos dias, já que Jeová deve indicar mais pessoas para ocupar cargos no governo tanto em cajazeiras, como nas outras 14 cidades que compõem a microrregião.

O engenheiro Braga terá uma grande missão pela frente, já que está pegando O DER (Regional Cajazeiras) em um dos momentos mais críticos momentos de sua história. Sem receber nenhum investimento no Governo Ricardo Coutinho, o órgão existe, mas é quase inoperante. Sem máquinas e com funcionários poucos e já com idade avançada, o órgão possui menos equipamentos do que qualquer prefeitura da região, visto que todos os municípios hoje estão equipados com máquinas adquiridas por meio do PAC, do Governo Federal. A título de hoje, até mesmo uma simples operação tapa-buraco o DER de Cajazeiras sozinho não tem condições de realizar. Essa será uma difícil missão para o engenheiro Braga.

Deixe uma resposta