Política

PMDB está tratando sobre o ministério, diz Vital do Rêgo

- PUBLICIDADE -

O senador Vital do Rêgo (PMDB) foi entrevista nesta segunda-feira (23) na rádio CBN e voltou a falar sobre a possibilidade de assumir o ministério da Integração Nacional. O peemedebista disse não ter nenhuma ansiedade com relação a isso e que a cúpula do PMDB é quem está tratando da indicação.

“O partido está cuidando disso, os líderes da Câmara e do Senado e o presidente Michel Temer com Valdir Raupp, é esse grupo é quem está tratando com a presidente Dilma da participação do partido, quem vai ser agraciado na reforma (administrativa) não é o senador, é o PMDB”, afirmou.

Segundo o peemedebista, a todo instante ele é perguntado quando irá assumir o ministério. “Há uma expectativa com relação a isso a partir do momento em que o PMDB me colocou como nome convergente da Câmara e do Senado para representá-lo na reforma”, ressaltou. Vital fez questão de enfatizar que a expectativa é só dos outros e que e só se preocupa com sua atuação no Senado.

Vital do Rêgo é cotado para assumir a Integração Nacional desde que o então ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), deixou o cargo. Existe a possibilidade de ele se tornar ministro em janeiro, quando a presidente Dilma Rousseff deve mudar uma série de auxiliares.

Com Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta