Política

Inseguro, Governo tenta importar nome para 2016

O segundo mandato da prefeita de Bonito de Santa Fé Alderi Caju (PMDB), está sendo o Raio X  capaz de mostrar que durante ao menos cinco anos no comando da prefeitura,  a atual administração não produziu nomes para disputar as eleições municipais de 2016. A base de sustentação do Governo na Câmara está envelhecida e nenhum dos vereadores de situação representa a mudança que o povo de Bonito de Santa Fé almeja.

- PUBLICIDADE -

O atual vice-prefeito James Araruna que alimentava o sonho de ser gestor municipal  não caiu na graça do povo e deverá se despedir da  política tendo no currículo dois mandados de vice-prefeito.
Uma das únicas saídas que o Governo de Bonito de Santa Fé alimenta  para manter vivo o sonho de continuar governando o município, depois de 2016, é importar um dos nomes da oposição para fortalecer o grupo. A bola da vez está sendo o vereador e professor, Djaci, que faz parte das oposições, mas já anda com discurso de governista.

Apesar das críticas feitas ao atual governo de Auderi, a oposição não tem encontrado respaldo junto à população e não tem muito o que comemorar, por isso,  trava nos bastidores uma briga interna que prejudica a definição de um nome para disputar a prefeitura nas próximas eleições municipais.

O vereador e presidente da Câmara, Péricles Ramalho, errou em algumas estratégias políticas e termina o ano  ofuscado pelas discórdias e brigas  internas da oposição.
Já o vereador Wilson Furtado, segurou durante todo o ano seu  discurso como verdadeiro opositor  e pode ser considerado o nome de confiança do grupo para disputar a prefeitura em 2016.

Deixe uma resposta