Política

Caio repercute ameaça de RC sobre eleições em 2014

Na manhã desta terça-feira, 26, o deputado estadual Caio Roberto (PR) rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho. O gestor estadual falou durante a sua festa de aniversário, realizado no último domingo, 24, que “tem gente de sobra para bater com varas nas costas de qualquer candidato da oposição”.

- PUBLICIDADE -

Sobre o comentário do governador, o deputado do PR fez o seguinte comentário: “Estamos protestando contra as infelizes declarações que foram expelidas pela boca do governador Ricardo Coutinho, quando disse que nós da oposição levaríamos uma surra de vara, uma surra de cipó. Ele nos equiparou aos animais. Posso dizer ao governador que é preferível ser comparado com um animal a enxergar a imagem que o mesmo enxerga todos os dias quando se olhar no espelho”.

Já na opinião do deputado estadual Anísio Maia (PT), essa não é uma expressão apropriada, muito menos ser usada por um governador.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), esclareceu a frase dita por Ricardo Coutinho, e afirmou que ele foi mal interpretado. O parlamentar explicou que o governador estava fazendo referência ao trabalho de sucesso que será feito pela militância em 2014.

Da Redação com Wscom

Deixe uma resposta