Política

Aldemir: ‘Cássio já sinalizou por candidatura em 2014’

Aldemir garante que Cássio já sinalizou por candidatura em 2014Rompido politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual José Aldemir Meirelles, do PEN, disse, durante entrevista ao PB Agora, nesta quarta-feira (13), que manteve conversas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e, pelo teor do diálogo, tem certeza que o tucano disputará o Governo do Estado em 2014.

- PUBLICIDADE -

Aldemir revelou que teve vários diálogos com Cássio que sinalizavam nesse sentido.

“Evidentemente que eu não tenho a menor duvida que Cássio disputará o Governo do Estado em 2014, eu não tenho autorização para falar em nome dele, mas essa é uma leitura de forma pessoal, pelo que vejo e pelo que converso com ele e, pelo que conversei e pelo que também acompanho nas decisões judiciais eu não tenho dúvida que ele será candidato ao Governo, até porque é um sentimento popular”, asseverou.

Ainda segundo o deputado sertanejo, o povo é quem exige que Cássio seja candidato. Questionado se Cássio já chegou a admitir com todas as letras que disputaria o Governo em 2014, Aldemir foi enfático.

“Ele nunca deixou de sinalizar que seria candidato não, Cássio tem o comprometimento muito grande, ele atende e é sensível ao apelo popular, até porque ele não precisa dizer mais nada, ele já disse, em Patos, quando Dinaldo Wanderley foi se filiar ao PSDB que a ele não iria decepcionar a Paraíba”, lembrou.

Quando perguntando se Cássio não poderia dar as costas aos aliados e voltar a firmar aliança com Ricardo Coutinho, Aldemir disparou: “Cássio nunca deu as costas a nenhum aliado seu, é tanto que ele ta colocando essa questão porque os seus aliados receberam as costas de Ricardo Coutinho”, finalizou.

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta