Política

Agnaldo será substituído por Vieira Fernandes, diz jornal

A colunista do Correio Braziliense, Denize Rothenburg, anuncia hoje em sua coluna as mudanças que ocorreram no Ministério das Cidades e as que irão ocorrer até o prazo final de  desincompatibilização para os políticos que irão disputar as eleições de 2014.

- PUBLICIDADE -

 A reforma ministerial movimenta os bastidores da política. No Ministério das Cidades, por exemplo, diante da decisão do ministro Aguinaldo Ribeiro de concorrer, no mínimo, a um novo mandato de deputado federal em 2014, o papel de secretário executivo trocou de mãos.

Saiu Alexandre Cordeiro de Macedo, que era técnico da Controladoria-Geral da União (CGU), indicado pelo presidente do partido, Ciro Nogueira. E entrou Carlos Antonio Vieira Fernandes, servidor da Caixa Econômica Federal, que ocupava a Diretoria de Desenvolvimento Institucional na secretaria executiva. Há quem diga que a ascensão de Vieira Fernandes está apenas começando. Por ser ligado ao ministro e ter recebido sinal verde de Dilma para a secretaria, não está descartado que o servidor fique no lugar de Aguinaldo em um futuro próximo.

Do Correiro Brasiliense

Deixe uma resposta