Política

Raíssa Lacerda rebate Jeová sobre apoio único do Governador no Alto Sertão

Depois que o ex-deputado Jeová Campos (PSB), em entrevista a uma das emissoras de Cajazeiras, disse que seria o único pré-candidato apoiado pelo Governador da microrregião de Cajazeiras  o assunto gerou polêmica entre os demais postulantes da situação a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014.

- PUBLICIDADE -

Sobre o assunto a vereadora de João Pessoa e pré-candidata a deputada estadual, Raíssa Lacerda (PSD), rebateu as declarações do ex-petista. Raissa afirmou que levou a gravação da entrevista do ex-deputado para o Governador e ele disse que não terá só Jeová como candidato na região, e sim, vários nomes, inclusive, o da sertaneja Raissa Lacerda.

Segundo Raíssa a atitude de Jeová foi desrespeitosa quando faz declarações inverídicas sobre apoios. “Jeová chegou a dizer que o prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto, que é meu primo, irá lhe apoiar, isso é uma pura inverdade, nossa família é muito unida e nuca iria se dividir.  Estamos mais do que juntos nesse meu projeto. Ele não vai colocar papa na boca de menino.” Disse a vereadora.

Na entrevista, Jeová chegou a dizer que Raíssa não seria candidata. Perguntada pelo repórter sobre o assunto,  ela disse que só Deus é quem determina se ela será ou não candidata, afirmando que seu projeto rumo à ALPB está definido. “Primeiro coloco minha vida nas mãos de Deus e só ele é quem pode me guiar e confiando nele serei, sim, a representante do povo sertanejo na casa de Epitácio Pessoa para dá prosseguimento ao legado do meu pai, José Lacerda Neto.  

Ainda segundo ela, Ricardo Coutinho afirmou que vai reunir os pré-candidatos da região e pedir que eles evitem esses tipos de declarações assim como fez Jeová Campos.

Raissa esteve na amanhã desta quinta-feira (7), ao lado do Governador Ricardo Coutinho (foto), ocasião onde ele autorizou a construção do trevo de Mangabeira.

APOIOS NA REGIÃO

Sobre apoios de políticos na região, a pré-candidata a deputada destacou os apoios do ex-prefeito de Carrapateira Dedé Pereira, o ex-prefeito de Monte Horebe Erivan Guarita, além do prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto. Ela ainda disse que no Alto Sertão, inclusive no Vale do Piancó,  outros prefeitos, ex-prefeitos e vereadores deverão, dentro de poucos dias, anunciar apoio a ela.

APOIO DE PESO

Em sua entrevista, a pré-candidata destacou que sua campanha terá também o apoio sólido do senador Cássio cunha Lima (PSDB). Ela lembrou que seu pai, José Lacerda Neto, foi vice-governador durante o último mandato do tucano como Governador do Estado. “Cássio vem sendo um forte incentivador de minha pré-candidatura e será um dos meus apoiadores.” Afirma.

DOBRADINHA

Por último,  Raíssa  declarou que fará dobradinha política com o filho de Cássio cunha Lima, Pedro Cunha Lima, que irá disputar uma vaga na Câmara dos deputados.
 

Deixe uma resposta