Brasil

Acidente com ônibus deixa mais de 20 feridos no Ceará

Um ônibus da empresa Vega colidiu com outro veículo na manhã desta segunda-feira (4), entre as ruas Alvaro Correia e Irmã Simas, na Via Expressa, em Fortaleza, e deixou mais de 20 passageiros feridos, de acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC). Um dos ônibus estava desembarcando passageiros na faixa da direita quando o outro veículo, que estava atrás, tentou passar pela faixa da esquerda, afirmou a AMC.

- PUBLICIDADE -

Contudo, o segundo veículo acabou colidindo na traseira do ônibus que estava à sua frente. Cinco pessoas foram atendidas pelo Seviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). O acidente aconteceu por volta das 6h30.

Agentes da AMC orientaram o trânsito no entorno da Via Expressa, que foi liberada por volta das 11h. Um guincho fez a retirada do coletivo.

Cinco vítimas foram socorridas pelo Samu

As cinco vítimas do acidente na Via Expressa socorridas pelo Samu foram direcionadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Os passageiros Maria Lenice Cavalcante Silva, 45 anos; Silvana Ventura da Rocha, 44 anos; Ivânia Pereira da Costa, 51 anos; Izaquiel da Costa, 26 anos e Daniel Oliveira Gomes, de 31, estão conscientes e orientados.

A paciente Ivânia foi a única que recebeu alta. Já o passageiro Daniel Oliveira encontra-se em uma pequena cirurgia.

Diário do Nordeste

Deixe uma resposta