Política

Ricardo Marcelo faz filiações ao PEN e vislumbra Senado

O deputado estadual Ricardo Marcelo, presidente estadual do Partido Ecológico Nacional, não descartou, nesta sexta-feira (4) concorrer à eleição ao Senado em 2014. Durante entrevista ao Correio da Manhã, da 98 FM, Ricardo Marcelo disse que a sua candidatura dependerá da vontade do povo.

- PUBLICIDADE -

“Eu prefiro que o povo escolha. Aí sim estarei pronto para defender”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa afirmando que não vai impor uma candidatura na chapa majoritária no próximo ano.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Marcelo declarou que a legenda deve continuar na postura de “independência” mas com chance de integrar o bloco da oposição durante o pleito eleitoral.

Na manhã de hoje, o PEN filia novas lideranças políticas durante café da manhã em João Pessoa e uma coletiva de imprensa. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

“No PEN todos tem vez e voz. Não queremos transformar o partido em oligarquia familiar de forma nenhuma. Todos eles vão participar das decisões do partido. Por isso digo, toda candidatura tem o respeito e quem defende é o partido. Se a legenda definir, estarei pronto para seguir essa bandeira”, declarou Ricardo Marcelo.

Fonte: Mais PB

Deixe uma resposta