Política

Raissa sai em defesa de Walter Virgolino

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) saiu em defesa do secretário de Administração Penitenciária Walber Virgolino,  diante das insinuações do deputado federal Luiz Couto de que ele estaria por trás de um plano para assassiná-lo.

- PUBLICIDADE -

“Conheço Walber Virgolinho, sei da sua índole religiosa. É um homem temente a Deus, digno e incapaz de cometer qualquer ato que desabone os princípios humanos e de honradez, principalmente a covardia de atentar contra a vida de um semelhante”, afirmou a vereadora Raissa Lacerda.

Lembrou também  a vereadora Raissa Lacerda, que Walber Virgolino é “um profissional  capacitado,  esforçado e por onde tem passado só tem deixado exemplos de dignidade e nada existe que desabone a sua honra de servidor público”.

Ela ressaltou, ainda, “que qualquer tipo de denúncia contra quem quer que seja, para que realmente mereça crédito, deverá  vir respaldadas de provas consistentes e não apenas de insinuações ou de ouvi dizer”.

Igualmente, ao que afirmou o secretário Walber Virgolino, a vereadora Raissa Lacerda também defende que as denúncias apresentadas pelo deputado Luiz Couto, “sejam apuradas para que se evite que inocente seja acusado e tenha a sua honra exposta a execração pública, apenas com o objetivo de satisfazer interesses contrariados”.
 

Deixe uma resposta