Política

Prefeito de JP diz que nunca fez acordo com Jeová

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), rebateu, nesta segunda-feira (16), as criticas do ex-deputado e companheiro de partido, Jeová Campos (PT), que o acusa de dividir o partido. Segundo ele, o prefeito está pensando apenas em beneficiar o irmão, Lucélio Cartaxo, a quem já lançou pré-candidato a deputado federal. Jeová disse também que existia um acordo do partido em torno do seu nome para deputado estadual em 2014.

- PUBLICIDADE -

No entanto, Cartaxo disse que nunca fez, nem assinou nem um tipo de acordo assegurando apoio ao nome de Jeová. “Nunca tive compromisso com Jeová, nunca assinei nenhum termo de compromisso com Jeová dizendo que iria lhe apoiar. A informação que está sendo passada por ele não tem nenhuma veracidade”, afirmou.

Apesar da declaração, Cartaxo disse que Jeová é um bom companheiro de partido, tem uma bela trajetória como deputado e espera que ele possa retorna a Assembleia legislativa. “Mas, a gente não pode confundir alhos com bugalhos. A informação que está sendo repassada por ele não tem nenhuma veracidade. O que existe de concreto é o nosso compromisso de fortalecer o PT, de ampliar a bancada federal, estadual, para que a gente possa crescer”, completou.

Com WS

Deixe uma resposta