Política

Pelo menos 79% consideram ruim atuação parlamentar de Zé Aldemir

- PUBLICIDADE -

Pelo menos 79% dos ouvintes que participaram neste sábado (14) do programa ‘Radar 104’ da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas, consideram fraca a atuação parlamentar do deputado estadual José Aldemir (PEN). A enquete perguntou se os ouvintes acham bom ou fraco o desempenho do deputado na ALPB, só 21% acham que o parlamentar sertanejo está realizando um bom trabalho.

OUTRAS CAMPANHAS

José Aldemir sempre obteve uma votação considerável em São José de Piranhas graças, principalmente, aos familiares da esposa dele que moram na cidade. Neste mandato o deputado vem perdendo espaço para outros nomes que pretendem continuar a disputar o cargo de parlamentar estadual ou novos pretendentes que querem pela primeira vez tentar uma vaga na assembleia.

DESPRESTÍGIO

A falta de indicação de cargos no governo tem enfraquecido a força política de Zé Aldemir em São José de Piranhas. No começo da gestão de Ricardo Coutinho, Aldemir ainda chegou a encaixar aliados em alguns órgãos do estaduais na cidade, mas devido a brigas internas com o socialista, Aldemir perdeu os cargos que tinha para o ex-deputado José Lacerda  Neto,  o qual conseguiu preencher todos os cargos de confiança com aliados em São José de Piranhas.

POLÍTICA ASSISTENCIALISTA

A ação parlamentar do deputado sertanejo, sempre foi baseada na política assistencialista individual na área da saúde, mas esta prática tende a acabar devido a maiores investimentos no setor por parte das prefeituras que já dispõem de aparatos de locomoção adequada e acompanhamento médico para assistir aos pacientes que precisam se deslocar para centros maiores em busca de saúde.

CONSEQUÊNCIAS

Sem inovar na busca de melhor representar o povo na AL com projetos em  benefício coletivo,  o mandato de Aldemir está comprometido e pode ser mais um político a cair no esquecimento popular na eleição do ano que vem.

 

Deixe uma resposta