Política

Carlos Batinga lança Santiago candidato ao Governo

- PUBLICIDADE -

"Não só lancei como vou defender ardorosamente o nome do ex-senador Wilson Santiago no Blobo de Oposição formado pelo PT-PP-PSC porque tem histórico de lutas, sabe ouvir e realizar, que é do que mais estamos precisando neste momento”, afirmou o deputado estadual Carlos Batinga confirmando o lançamento, nesta sexta-feira, ao lado do ex-candidato a prefeito Juraci Conrado, em Monteiro, da pré-candidatura ao Governo.

Carlos Batinga avaliou que por ser um político experimentado e com larga experiência na relação com os municípios, as lideranças políticas e o povo, “Wilson Santiago representa uma alternativa de muito valor para concretizar muitos anseios da sociedade paraibana sempre prometida mas nunca realizada pelos governantes”.

Conforme o deputado, “a Paraiba está cansada de ouvir promessas, por isso a hora é de construir um projeto de futuro para o Estado em torno de gente experiente, testada e comprometida com as várias regiões”.

Avaliando o governo Ricardo Coutinho como “muito mais midiático do que resolutivo”, Batinga acha que há espaços para a candidatura de Santiago crescer e ser vitoriosa.

Redação com Wscom

Deixe uma resposta