Política

Apresentador se irrita com Jeová e encerra programa

Meio ou completamente desnorteado! É dessa forma que podemos avaliar como os últimos acontecimentos políticos na terra do Padre Rolim deixaram o ex-deputado Jeová Viera Campos, que parece está meio sem noção do que fazer diante todos os indícios de escanteamento no grupo de situação.

- PUBLICIDADE -

A pancada foi tão grande, que neste domingo (16) Campos chegou a se esquivar de uma pergunta feita pelo radialista Eutim Rodrigues, e reforçada pelo âncora do programa Trem das Onze ao qual Jeová estava sendo entrevistado, Fernando Caldeira, por não ter resposta ou argumentos.

Eutim perguntou o que Jeová achava das últimas declarações do presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas, que em entrevista confirmou o desejo do partido por uma candidatura própria a deputado estadual em Cajazeiras, ou a orientação de apoio da prefeita Denise a um candidato da base do governador, o que não é o caso de Jeová.

Fugindo do assunto Jeová preferiu não responder e enrolou, mas foi interpelado mais uma vez por Caldeira que reforçou a indagação, perguntando se em caso dele ser eleito faria oposição ao governador da prefeita. Nesse instante Jeová chegou a se irritar, e daí pra frente travou-se uma certa discussão entre o apresentador e o ex-deputado, ao ponto de Fernando Caldeira encerrar o programa com um certo aborrecimento.

O fato é que durante o Iº Encontro Regional do PSB praticamente foi lançada a pré-candidatura de Carlos Filho (Carlinhos) a deputado estadual, o que está deixando Jeová num mato sem cachorro, ou como um cego em tiroteio, se avaliarmos que nas conjecturas colocadas pelo presidente estadual do PSB, o único candidato da base governista é o radialista Fabiano Gomes que é filiado ao PPS e passará a ser do MD (Mobilização Democrática) estando ao lado de Ricardo Coutinho, e consequentemente como quer o PSB com o apoio de Denise. Tá difícil para o “Rei do Aì”.

Fonte: VOX7

Deixe uma resposta