Política

Governador é vaiado pela décima vez

Uuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuu Ricardo Coutinho é vaiado durante inauguração de escola em QueimadasO governador Ricardo Coutinho voltou a ser vaiado na tarde desta sexta-feira (10), durante inauguração da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teresa Alves Moura, localizada no distrito do Ligeiro, município de Queimadas.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, as vais partiram de manifestantes que seriam contratados e tomaram conhecimento que o governador havia ordenado que os contratos dos servidores em regime de “prestação de serviço” indicados por aliados fossem abortadas, dando vez a indicações de deputado estadual Doda de Tião do Partido da Pátria Livre (PPL).

Insatisfeitos, Rômulo e Ludgério boicotaram a inauguração, enquanto o recém aliado Doda de Tião que foi eleito pelo PMDB de Maranhão, agradeceu ao governador Ricardo pela construção da unidade de ensino no distrito do Ligeiro.

Esta é a décima vez que Ricardo é vaiado desde que assumiu o mandato em primeiro de janeiro de 2011. A última manifestação negativa que Ricardo Coutinho foi vaiado publicamente foi em 17 de março deste ano durante a final da Copa do Nordeste entre Campinense e Asa de Arapicara. O Governador já foi vaiado no Espaço Cultural durante posse de 1.016 educadores, Antes do início do clássico Botafogo x Auto Esporte.

Visivelmente constrangido, uma professora disse que ouviu a assessoria do governador dizer que já virou rotina as manifestações negativas através de apupos para o governador da Paraíba. “A ausência de vaias nesses eventos públicos é que tornou-se coisa rara” cochichou a mulher que estava na comitiva.

Clilson Júnior
Do Clicpb

Deixe uma resposta