Política

Prefeito tenta confundir opinião pública com política de marketing e merchandising, diz vereador

- PUBLICIDADE -

A notícia que o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), abdicou do salário de gestor e iria utilizar os cerca de R$ 800 mil, referntes aos quatro anos de mandato,  para construir  casas populares na cidade  parece cair por terra, e a dimensão da notícia começa tomar outra face depois que o vereador,  Flávio Mangueira (PT),  explicou o que, segundo ele,  é uma jogada de marketing e merchandising do tucano.

O parlamentar explicou que o prefeito Nilson Lacerda  não tem salário, pois no ato da posse ele foi obrigado a fazer a opção salarial e a fez pelos vencimentos de auditor fiscal, cargo que ocupa na adminisstração do Estado.

Segundo Mangueira, a intenção do prefeito é confundir a opinião pública e o povo de Conceição com política de marketing e merchandising.  Em sessão na Câmara Municipal o petista desafiou o prefeito ao afirmar que ele não pode dizer em público que fará a doação do salário para construção de casas, pois esse ato, segundo ele pode lhe render a perda do mandato.

“Ele não pode doar o que não é dele. Eu renuncio o meu mandato, caso ele me prove que a verba referente aos vencimentos dele, esteja nas contas da prefeitura. Não há Não existe salário para prefeito. É tanto que nós estamos votando uma liberação de forma especial, no valor de R$ 200 mil para que sejam construídas as casas. Dizer que ele está doando o salário dele é tentar enganar a opinião pública e subestimar as pessoas inteligentes. Eu não aceito.” Concluiu  o vereador petista.
 

Deixe uma resposta