Política

Wilson admite proximidade com Cássio para 2014; veja

O ex-senador Wilson Santiago assumiu oficialmente na manha desta sexta-feira (27),  a presidência do PTB paraibano e afirmou que a legenda está aberta ao dialogo com todas as vertentes políticas, inclusive com o grupo do governador Ricardo Coutinho. “O nosso objetivo é o de fortalecer e redistribuir o diretório”, disse. “Vamos deixá-lo pronto para a disputa de 2014”, garantiu.

- PUBLICIDADE -

Provocado pela imprensa, Santiago admitiu esquecer o passado e a possibilidade de aproximação ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ele lembra que convidou lideranças de todas as legendas para participarem da convenção, inclusive os partidos da base do governador Ricardo Coutinho. “Convidamos o PT, PSDB, PMDB, PSB, Democratas e todos os outros partidos para participarem da nossa convenção. Nós estamos abertos ao diálogo e não vamos discriminar ninguém”, disse Santiago. "Eu não tenho divergência política e nem pessoal com o senador Cássio. Ele tem o posicionamento de defender o crescimento do partido dele e eu tenho o meu de defender meu partido. E, em 2014, tomaremos a decisão”, admitiu.

Com polêmica PB

Deixe uma resposta