Política

Zé Lacerda agradece pela lembrança e diz que não pretende retornar à Assembleia Legislativa

Chico Pinto,
direto de João Pessoa
Fico grato e lisonjeado pela lembrança, mas, afirmo categoricamente, que não tenho mais nenhuma pretensão de disputar qualquer cargo eletivo”, foi assim, que  se manifestou o ex-vice governador José Lacerda Neto, ao tomar conhecimento dos “burburinhos” de que poderia retomar a sua vida parlamentar.

- PUBLICIDADE -

Afirmou Zé Lacerda,  que a sua missão  como parlamentar já foi devidamente cumprida, através dos 11 mandados consecutivos de deputado estadual, que lhes foram conferidos pelo povo paraibano.

“Tenho a dizer que me sinto extremamente grato e orgulhoso por ter a certeza do dever cumprido. Acredito e o povo paraibano é testemunho, que honrei com o meu trabalho e dignidade a confiança em mim depositada, durante esses 44 anos de deputado estadual, culminando com a minha eleição, ao lado de Cássio Cunha Lima, para o honroso cargo de vice-governador do meu Estado”, ressaltou Lacerda.

Ao falar da sua filha a vereadora da capital Raissa Lacerda, salientou que se sente plenamente orgulhoso do trabalho que ela vem desenvolvendo na Câmara Municipal de João Pessoa. “Tanto é verdade que ela acaba de se reeleger para o seu segundo mandato, com uma votação bastante expressiva, e é considerada uma parlamentar com atuação destacada”, frisou.  

Quanto à candidatura da sua filha Raissa a deputada estadual, afirmou Zé Lacerda,  “que o tempo é quem irá mostrar, na época oportuna, se ela será a sua sucessora na Assembléia Legislativa do Estado. Qualidades e disposição ela tem”, afirmou.

 

Deixe uma resposta