Política

Alderi Caju não consegue benefício com o governador

- PUBLICIDADE -

A população de Bonito de Santa Fé vem perdendo a cada dia benefícios de alta importância para o município devido à falta de habilidade política e afinidade da prefeita Alderi Caju (PMDB),  com o governo do Estado. Sem prestígio a prefeita está de mãos atadas e não consegue sequer, junto ao governo estadual, obras básicas para seu povo.

Há poucos dias a gestora bem que tentou, mas não conseguiu junto ao Governo do Estado verbas para a construção de um matadouro público municipal, o abatedouro que existe na cidade está prestes a ser interditado a pedido da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA) por não dispor das míninas condições  de funcionamento por falta de cuidados da administração municipal.

Na cidade, as únicas obras tocadas pela prefeitura são com recursos federais, a exemplo, de uma creche que está sendo feita na zona norte da cidade, mas vem enfrentando problemas na justiça por está sendo construída em um terreno hipotecado pelo Banco do Nordeste, agência de Cajazeiras. A denúncia é do presidente da Câmara Péricles Ramalho (PP-11).

APOIOS PARA 2014
Alderi ainda não confirmou oficialmente, mas para alguns analistas políticos,  está claro que ela deve seguir as orientações do seu grupo e apoiar o candidato de oposição ao governo do Estado.

Para deputado estadual ela já definiu e votará em José Aldemir (PEN). O apoio a Aldemir vem sendo bastante contestado por aliados dela, já que o deputado não tem forças políticas com o governador  Ricardo Coutinho, por isso,  não tem condições de contribuir com os bonitenses em relação a viabilizar recursos estaduais para Bonito de Santa Fé.

Deixe uma resposta