Política

Cássio agradece a RC, mas declina indicação da PBGás

Depois de três dias, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) decidiu se manifestar laconicamente a respeito do convite feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para que ele indique o nome do novo presidente da Empresa Paraibana de Gás (PB Gás).

- PUBLICIDADE -

De acordo com o jornalista Luiz Torres, que trouxe em primeira mão a informação sobre o convite, Cássio Cunha Lima agradeceu a deferência do governador, em oferecer essa prerrogativa no dia de seu aniversário – na última sexta-feira, 5 -, mas declinou da incumbência.

– Quando construimos nossa aliança, não pautamos a indicação de cargos como o motivo da composição e vamos continuar dessa forma – justificou o senador tucano.

Leia a nota, na íntegra:

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declinou da prerrogativa de indicar o nome do novo presidente da PBGás. Em contato com o blog, ele confirmou a sugestão feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu o gesto, mas declinou.

“Quando construímos nossa aliança não pautamos a indicação de cargos como o motivo da composição e vamos continuar dessa mesma forma”, completou o tucano. O governador Ricardo Coutinho deverá providenciar a indicação.

Com Luíz Torres

Deixe uma resposta