Política

Pouca produção marca início do ano legislativo de 2013

A primeira reunião que deu início ao ano legislativo 2013 em São José de Piranhas, Alto Sertão,  ficou marcada por pouca produção e muita falácia no último sábado (16), quando os novos legisladores se reuniram para começar os trabalhos da casa.

- PUBLICIDADE -

A sessão começou com 20 minutos de atraso, além de um discurso cansativo e enfadonho por parte do novo presidente Judivan de Lima (PTB),  que logo no início da reunião fez referência  negativa  ao trabalho da imprensa por criticar o trabalho dele.

Mostrando nervosismo com a nova função, o presidente errou a data e o ano atual, além de  trocar o nome de várias pessoas que estavam na plateia a quem ele tentava fazer referência.

Como era de se esperar,  o único discurso que empolgou os expectadores  foi o do vereador Celso Gonçalves (PC do B), que sugeriu a formação de uma comissão de vereadores para ir até o Congresso Nacional cobrar dos parlamentares federais medidas urgentes contra a seca e pedir agilidade na conclusão das obras do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas.

O encontro teve a presença de dezenas de pessoas que, inclusive, não saíram satisfeitos com o que a nova casa apresentou.

A reunião serviu também para empossar o suplente,  Sinvalzinho,  que assume a vaga por 120 dias em detrimento do afastamento do vereador Sandoval que tirou licença para tratamento de saúde.

 

Deixe uma resposta