Política

Mesmo rejeitada, Alderi vai a encontro de Ricardo

Há cerca de dois anos e meio “escanteada” do governo de Ricardo Coutinho (PSB), a prefeita de Bonito de Santa Fé Alderi Caju (PMDB)  recebeu um convite, institucionalmente enviado a todos os prefeitos paraibanos,  para participar de um encontro no hotel Tambaú em João Pessoa na próxima segunda-feira (18), com o governador.

- PUBLICIDADE -

Alderi faz parte do grupo político do PMDB, partido que é o principal adversário de Coutinho  para as eleições de 2014. Mesmo sem levar em consideração a cor partidária dos prefeitos, o governador  não tem visto com bons olhos a posição forte de Alderi em favor do grupo que faz oposição ao governo do Estado.

A falta de aproximação política da prefeita com o governo do Estado tem deixado em atraso algumas obras e faltou parcerias para outras no município de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão.

A população de Bonito de Santa Fé acha que o tabu e a falta de "jogo de cintura" da gestora na política atrapalha o desenvolvimento da cidade. A aproximação dela com Ricardo parace a cada dia mais difícil, avisam lideranças locais.

 

Deixe uma resposta