Política

Nonato passa despercebido no Carnaval de CZ

Ele estava no carnaval de Cajazeiras, mas poucos viram o ex-chefão da pasta das comunicações institucional do governo Ricardo Coutinho e atual vice-prefeito da capital.

- PUBLICIDADE -

Nonato Bandeira, que pretende disputar uma vaga da Câmara Federal rodou os quatro cantos do carnaval de Cajazeiras, mas sua visita nada empolgou.

Como sempre, sisudo e de aparência nada agradável,  o ex-chefão procurava sempre se escorar em políticos da região para ganhar e receber os holofotes da imprensa que cobria o carnaval, mas foi em vão. Em certo momento ele foi visto ao lado do ex-deputado Jeová Campos, dizem que até ensaiaram uma dobradinha para 2014: Bandeira para Federal e Jeová para estadual.

Sobre a aliança, a notícia se espalha e amigos e simpatizantes de Jeová já avisaram que tal dobradinha seria uma barca furada, tamanha é a rejeição de Bandeira pela Paraíba à fora, principalmente no Sertão. Nem mesmo a eleição dele, que pegou carona na avalanche em prol do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, lhe dá o luxo de cair no gosto popular para disputar uma vaga no Congresso Nacional.

Fadado ao fracasso  político e desgastado pela própria imagem que carrega,  o ex-chefão das comunicações do Estado bem não entrou na política, mas pode se despedir dela com um único mandato na vida pública,  que é o atual cargo que ocupa na prefeitura de João Pessoa.  

 

Deixe uma resposta