Política

Santiago só deixa o PMDB após conversa com Lula

Apesar nos inúmeros rumores de que a qualquer momento poderá abandonar o PMDB paraibano, o ex-senador Wilson Santiago declarou a um veículo de comunicação da Capital que o momento ainda não chegou.

- PUBLICIDADE -

Segundo Santiago, apesar das insatisfações com o partido, ainda não está bem certo se deixará a legenda. “Não estou com essa intenção ainda, mas vou conversar com o presidente Lula”, disse.

Santiago falou ainda sobre a tentativa de alguns peemedebistas em não valorizar os quadros do próprio partido, o que tem caudado desconforto com a legenda. “Ainda temos muito tempo para conversar e construir, nós estamos mostrando nosso desconforto em relação ao partido em decorrência de priorizar muitos projetos pessoais”, disse. “Partido político que se preocupa com as prioridades de alguns de seus integrantes, sem se preocupar com a unidade, gera em todos um desconforto”, completou.

Ainda segundo Wilson Santiago, o PMDB deveria pensar num projeto de construção e crescimento da legenda, que na verdade é o que interessa ao partido e ao povo do estado.

Antes de definir seu futuro, Santiago diz que procura sintonia e diálogo interno no PMDB. “Estamos buscando a sintonia, alguns companheiros já sabem desta tentativa de isolamento dentro do partido e do compromisso que o PMDB assumiu com integrantes de outros partidos na formação da chapa majoritária”, concluiu.

Redação com Polêmica PB

Deixe uma resposta