Política

José Maranhão confirma Vené para governador em 2014

O ex-governador e ex-senador José Maranhão confirmou que o nome do PMDB para disputar o Governo do estado em 2014 é o do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Maranhão afirmou que Veneziano é quem reúne as melhores condições para o embate estadual, representando, atualmente, os anseios dos paraibanos.

- PUBLICIDADE -

 'Os membros do PMDB tem grande perspectiva em torno da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado. Veneziano tem todos os atributos para se candidatar a Governador da Paraíba”, afirmou José Maranhão, eleito recentemente Presidente do PMDB paraibano

 Maranhão disse também que “um partido do tamanho do PMDB não pode ficar restrito a compor o segundo plano em uma coligação com outro partido. O nosso objetivo é que ele (Veneziano Vital) dispute a governança do Estado”, complementou.

 José Maranhão destacou que o tamanho do PMDB na Paraíba e no Brasil já justifica uma candidatura ao Governo do Estado em 2014 e confirmou que o nome de Veneziano é o que reúne as melhores condições de vencer a disputa. “O PMDB é, sobretudo, um partido diferente na Paraíba. Estamos presentes em todos os 223 municípios paraibanos”.

 Segundo Maranhão, em apenas oito cidades paraibanas o PMDB está presente como Comissão Provisória. “O restante possui diretórios. Esse é o único Estado da Federação que o PMDB demonstra essa força. A Bahia, por exemplo, não possui diretório definido nos seus municípios, apenas comissões provisórias”.

 Em nome do projeto de eleger Veneziano Governador em 2014 o PMDB vai realizar encontros nas cidades consideradas pólo em todo o Estado, além de fortalecer a presença do PMDB Jovem e do PMDB Mulher em todos os 223 municípios paraibanos
 

Da Redação com Assessoria

Deixe uma resposta