Política

Anísio critica Jeová por se oferecer para filiar ao PSB

O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a postura do ex-deputado Jeová Campos que teria dito que se filiaria ao PSB se o governador Ricardo Coutinho comparecer nesta sexta-feira (04) ao aniversário dele em Cajazeiras. “Se ele fizer isso vai rasgar toda sua história de luta”, declarou o petista.

- PUBLICIDADE -

Anísio disse que Jeová foi um deputado combatível, que tem uma história de luta, foi do movimento dos professores, mas vai rasgar toda sua história se deixar o PT para se filiar ao PSB. “E principalmente da forma como está sendo é lastimável, ele ta fazendo um show para receber o governador” complementou.

Para Maia isso seria um exercício de adulação pedir ao governador, implorar para assinar sua ficha. Ele disse que seria melhor levar Jeová de helicóptero para ele montar um acampamento na porta do governo para Ricardo Coutinho recebê-lo.

– Agora nós do PT queremos políticos que tenham fibra pra lutar. Quem passa dois anos pensando numa candidatura e depois pula de lado, vai para outro partido na verdade não merece o PT e já deveria está fora há muito tempo, completou.

Jeová também revelou insatisfação com o Partido dos Trabalhadores e afirmou que não quer qualquer proximidade com o deputado federal Luiz Couto (PT).

As declarações foram dadas a uma emissora de rádio da capital nesta sexta-feira.
 

Deixe uma resposta