Política

Eleição da Câmara Municipal deve ter chapa única

A eleição para a nova diretoria da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão, para o novo biênio deve ter chapa única. Pelo menos cinco, dos nove vereadores que compõem a casa,  estão unidos em prol de um projeto que leva o nome de Joelson Furtado (PTB),  para presidente e Péricles Ramalho (PP-11), para vice.

- PUBLICIDADE -

A costura política desarticulou de vez a chapa que seria formada pelo atual presidente, Chico Pereira, que pleiteava à reeleição.  Os aliados de Joelson Furtado assinaram um documento que assegura a vitória dele na eleição que será realizada às 17 h do dia 1º de janeiro. A chapa foi protocolada na manhã desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal bonitense.

Joelson, que já presidiu a Câmara de Bonito de Santa Fé por três mandatos, afirmou ao Radar Sertanejo que pretende fazer um trabalho diferenciado para que tanto os vereadores como a população se sintam satisfeitos. Uma das suas primeiras medidas é informatizar 100% a casa legislativa. “Uma das nossas primeiras ações é informatizar 100% a casa de leis, inclusive, vamos oferecer a cada vereador um notebook para facilitar seus trabalhos e agilizar os serviços da casa.” Disse Joelson.

O candidato a vice-presidente na chapa, Péricles Ramalho, adiantou que já foi procurado por lideranças contrárias a sua posição política em relação à  a disputa para a nova mesa, mas ele justifica que não abre mão e está junto com os cinco vereadores para ajudar o desenvolvimento do legislativo  de Bonito de Santa Fé.

Os cinco vereadores que formam o bloco são: Joelson, Péricles Ramalho, Francisco Tomaz, Ribeiro e José Devânio.

                                              Confira  formação da chapa

Francisco Furtado Dias (Joelson)- presidente

José Péricles de Medeiros Ramalho- vice-presidente

Francisco Tomaz dos Santos- 1º secretário

José Devânio oliveira da Silva- 2º secretário

VEJA DOCUMENTO ABAIXO

 
 

Deixe uma resposta