Política

Zé Aldemir decreta oposição ao Governador do Estado

“Não sou golpista. Jamais quis o pior para o governador. Mereço respeito e jamais quis prejudicar ninguém. Agora eu sou da oposição. Não quero nunca mais ver esse cidadão”, desabafou Zé Aldemir.

- PUBLICIDADE -

Com essas palavras o deputado estadual José Aldemir decretou na tarde desta quinta-feira (20), rompimento oficial com o governo do socialista. A entrevista foi dada à imprensa da capital.

O deputado disse que na segunda-feira recebeu uma ligação do governador, que fez a seguinte indagação: "Deputado, o senhor vai votar contra ou a favor dessa mudança no Regimento Interno da Assembleia? Lembre-se que o senhor tem cargos comissionados no governo." Teria dito Ricardo que teve que escutar de Zé Aldemir que votaria pela mudança.

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira trouxe diversas exonerações de assessores ligados a deputados que não votaram com o governo no dia de ontem, sobre a mudança no Regimento Interno da Assembleia, que permitirá com maioria simples, reprovar as contas de Ricardo Coutinho. Os primeiros demitidos são correligionários ligados ao deputado José Aldemir (PEN) em Cajazeiras.
 

Deixe uma resposta