Política

Ricardo Marcelo bate boca com usuário do Facebook

Uma crítica feita pelo servidor da Justiça, Shalako Tavares (NA FOTO, À DIREITA), através do Facebook, na tarde desta sexta-feira (07), provocou a irritação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (NA FOTO, À ESQUERDA), que respondeu à ironia do pombalense (VEJA POST ABAIXO).

- PUBLICIDADE -

Shalako postou em sua página uma foto, tirada em um restaurante de Campina Grande, onde mostra os deputados que participaram do que denominam de “Caravana da Seca” almoçando.

A ‘Caravana’ começou na semana passada e percorreu várias regiões do Estado, para, segundo eles, discutir e conhecer a situação provocada pela seca. Na tarde desta quinta-feira (06), eles estiveram em Pombal, participando de uma sessão especial, na Câmara Municipal.

“Venho por meio deste canal parabenizar os deputados estaduais paraibanos que integram a "Caravana da Seca". Registro fotográfico da luta dos incansáveis parlamentares no requintado restaurante Mororó em Campina Grande. E tome combate à Seca! Abraço em especial a Andre Gadelha, Janduhy Carneiro, Frei Anastácio Ribeiro, Ricardo Marcelo e aos demais”, ironizou Shalako.

Não demorou muito para vir a reposta do deputado/presidente, que foi o idealizador da “Caravana”.

“Não tenho medo de comentários, de pessoas tendenciosas. O nosso com a Paraíba é bem maior. A pequinês de pessoas como você”, atacou Ricardo.

Shalako retrucou: “Deputado e futuro senador Ricardo Marcelo, é uma pena que v. excelência não consiga conviver com o contraditório e com a crítica. Tentar desqualificar um cidadão paraibano, a quem, inclusive, o senhor representa , taxando-o de pequeno, só me faz refletir sobre o meu futuro voto. De fato, não pretendo com esta publicação que v. excelência tenha MEDO…de forma alguma. Seria mais fácil sentir VERGONHA da forma da forma eleitoreira como tem tratado a questão da seca em nosso Estado. Mas agradeço pela lição democrática. Aprendi direitinho”.

Ele ainda disse que o que o revolta é a forma descarada de fazer politicagem, usando um problema tão sério como a seca. "No mínimo, essa caravana está com 8 meses de atraso. Lembro que o Pe. Djacy Brasileiro começou a denunciar isso em abril/2012, quando a situação já era insuportável", declarou.

A postagem teve outros vários comentários, mas o deputado não respondeu mais.

Blogdotiaolucena

Deixe uma resposta