Policial

Polícia prende acusados de tentar roubar banco

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (2), uma dupla que estaria planejando roubar dinheiro de caixas eletrônicos na região de Patos (no Sertão do Estado). Com os suspeitos, que estavam em um veículo Corola prata, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, cerca de quatro dinamites e grampos usados para furar pneus.

- PUBLICIDADE -

Segundo o comandante do Policiamento Regional II, coronel José Almeida Rosa, a dupla foi presa em Santa Luzia (a 261 quilômetros de João Pessoa), após a perseguição iniciada em Patos.

“Recebemos denúncias de que essa dupla, junto com outros indivíduos, planejava efetuar o assalto na madrugada desta segunda-feira (3). Através do serviço de inteligência, conseguimos localizar o veículo e fazer o cerco aos suspeitos”, detalhou o coronel, ao acrescentar que a polícia continua a busca por outros envolvidos.

O material apreendido e a dupla presa foram encaminhados para a delegacia de Santa Luzia. Nesta segunda (3), os dois homens devem ser encaminhados para Patos. Eles podem ser responsáveis por diversos assaltos a caixas eletrônicos no interior do Estado.

 

Deixe uma resposta