Policial

Morre na madrugada vítima de tiros na cabeça em Sousa

O jovem Renato de Sousa da Silva, 25 anos, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, em Sousa, na madrugada do sábado (30), não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (02) no Hospital Regional de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Durante o dia, os plantonistas reanimaram a vítima, por volta das 10h, quando ele teve uma parada cardíaca. Renatinho, como era conhecido, continuou em estado grave e seria transferido para Campina Grande hoje.

Quando chegou a noite, a vítima deu mais duas paradas cardíacas. A primeira por volta das 22h, a segunda, quase meia noite, na qual ele não resistiu e faleceu.

Entenda o caso
A vítima foi encontrada meia noite de sexta para sábado (01), caída, com perfurações de bala na cabeça e tórax, desferidos por pessoas até o presente desconhecidas pela Polícia Militar.

O SAMU esteve no local, socorreu Renatinho para o Hospital, onde ele passou quase 24h sobre os cuidados médicos até ir a óbito.

Renatinho era acusado de vários furtos e delitos diversos na cidade de Sousa. Ele já tinha passagem pela Colônia Penal Agrícola de Sousa.

O Delegado plantonista vai investigar o crime de morte ocorrido na cidade Sorriso da Paraíba.

 


Redação com Folhadosertao
Foto2: Atual2

Deixe uma resposta