Política

Homicida é condenado a 15 anos de prisão

O Tribunal do Júri da cidade de Sousa condenou no dia de ontem (29), a 15 anos de reclusão, o jovem Airton Pereira da Silva, conhecido como “Galalau”, 21 anos, pelo crime de homicídio qualificado contra o popular Fabiano Rodrigues de Sousa.

- PUBLICIDADE -

“Galalau” estava foragido da Justiça deste o mês de junho de 2012, quando fugiu da Colônia Penal Agrícola do Sertão, após serrar as grades juntamente com outros detentos e foi preso no último dia (19/11), pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE) e BOPE de Sousa, no Conjunto Mutirão, onde o acusado estava portando uma pistola calibre 380 com seis munições intactas.

O acusado após ser condenado retornou até a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará cumprindo sua pena de 15 anos de reclusão.

Polícia confirma que tatuagem no braço de acusado de homicídio em Sousa é símbolo de facção criminosa Al-Qaeda

Policiais civis do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa após investigações, descobrem que a tatuagem de um peixe (Carpa) no braço esquerdo do foragido da Justiça e preso ontem (19), em uma operação juntamente como BOPE, representa o símbolo da facção criminosa Al-Qaeda que atua região metropolitana da capital João Pessoa.

Conforme informações, a facção criminosa foi criada há dez anos no interior de unidades prisionais, onde praticam crimes de tráfico de drogas, homicídios, rebeliões e ataques a ônibus e tem como facção rival, Estados Unidos.

Sertaoinformado

Deixe uma resposta