Policial

Ação de policiais de trânsito em Blitzes choca população


A Polícia Militar, através do 5º Pelotão de trânsito de Cajazeiras, está realizando a operação “tolerância zero” em cidades da região. Durante algumas operações o despreparo de alguns agentes da Polícia vem chocando  apopulação em muitas cidades.

- PUBLICIDADE -

Na manhã deste sábado (20), durante blitzes realizadas nas ruas de São José de Piranhas, Alto Sertão,  a população ficou chocada com algumas atitudes de agentes de Trânsito.  Motoristas reclamam que  as operações não surtem efeitos positivos já que enquanto muitos veículos passam pelos locais das blitzes sem serem parados, outros são punidos severamente, inclusive com desrespeito.

Uma chuva de denúncias chegou neste sábado (20),  ao Radar Sertanejo repudiando uma operação de trânsito na cidade comandada pelo agente Rolim (foto). “Hoje no momento de uma blitz enquanto eles paravam uma moto, outro cidadão passava sem capacete e não foi parado” diz um morador.  A reclamação de moradores está por toda a cidade pela forma de condução das blitzes feita na manhã deste sábado.

A determinação do comandante do 6º BPM,  Coronel José Ronildo,  é que o trabalho policial durante operações como esta seja feita em prol da sociedade e com respeito aos cidadãos.
Em repúdio ao trabalho de alguns agentes em operações como essas, a sociedade de São José de Piranhas deverá encaminhar ao Coronel Ronildo  um pedido para melhoria da conduta de agentes  na condução de blitz na cidade.

 

Deixe uma resposta