Política

RC já tem Chefe da Casa Civil e Lider votando em Cicero

Embora o governador Ricardo Coutinho não pronuncie apoio publico ao candidato do PSDB, Cicero Lucena, nos bastidores já libera aliados de sua confiança a se engajar na campanha tucana. O Chefe da Casa Civil, Lucio Flavio, já revela que votará no tucano, da mesma forma que outros apoios, a exemplo do Lider do Governo, Hervasio Bezerra e deputado estadual Edmilson Soares já estão apoiando o senador.

- PUBLICIDADE -

O irmão de RC, Coriolano Coutinho, é outro operando nos bastidores, assim como a ex-candidata Estelizabel Bezerra, mesmo falando em voto nulo. tem conversado com José Maranhao para não votar em Luciano Cartaxo, do PT.

O filho do Lider do Governo, Leo Bezerra, candidato a vereador na eleição em curso também já se manifesta engajado na campanha.

Em sua coluna deste sábado, o Multimidia Walter Santos revela que `a tática envolve gente de sua confiança como Coriolano Coutinho, em campo com pessoas ligadas a Cicero, e até o envolvimento da ex-candidata Estelizabel Bezerra em conversa com Jose Maranhao, com objetivo principal de derrotar o candidato petista. A ordem é derrotar os Lucianos, custe o que custar`.

– Alias, como foi dito por pessoas próximas do governador, a ordem é estruturar nova equipe para fazer frente aos Lucianos no segundo turno podendo mais na frente, por exemplo, gerar a ascensão de Estelizabel na presidência do PSB no lugar de Edivaldo Rosas porque ela, na conta dos asseclas, tem melhor desempenho que o antigo aliado do governador, afirma o colunista.

WSCOM

Deixe uma resposta