Política

Cícero pode colocar Cássio e Zé no mesmo palanque

Mal acabou a apuração dos votos confirmando o nome do candidato Cícero Lucena (PSDB) no segundo turno das eleições, em João Pessoa, e o tucano já foi a procura do ex-governador José Maranhão (PMDB).

- PUBLICIDADE -

Embora negue que o assunto conversado, inicialmente, tenha sido a possibilidade de uma aliança na segunda etapa do pleito, Cícero confirmou que pode sim colocar o senador Cássio Cunha Lima e Maranhão no mesmo palanque, apesar dos dois serem antigos adversários políticos.

O candidato a prefeito disse que o processo atual é diferente e que não descarta a união. “O processo democrático é claro. Meu partido em 2010 optou por apoiar Ricardo Coutinho e, na ocasião, sentei com Cássio e conversamos. Eu não aceitei e não acompanhei a candidatura de Ricardo, mas agora o processo é outro, é diferente. Agora eu sou o candidato, e Cássio me apóia e tenho a possibilidade de ter o apoio de Maranhão e se isso acontecer será natural”, declarou Cícero durante entrevista concedida à emissora de rádio Paraíba FM.

O tucano confirmou, também, que logo após a divulgação do resultado foi visitar José Maranhão. “Acreditando que o projeto é de oposição, que assumimos, existe a possibilidade de aliança. Nós dois fomos vítimas de duas máquinas, a da prefeitura e do governo estadual”, revelou.
 

Da Internet

Deixe uma resposta