Brasil

Paraibano ganha Copa Brasil de Bicicross

O atleta paraibano Antônio Carlos Júnior, que foi campeão em duas categorias na 2ª Etapa da Copa Brasil de Bicicross, realizada nos dias 1 e 2 deste mês, em Salvador, agradeceu nesta sexta-feira (5) o apoio que teve do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), para participar da competição.

- PUBLICIDADE -

Antônio Carlos subiu no topo do pódio nas categorias 17 a 24 anos cross e também na cruiser. Ele contou que disputou com mais de 120 ciclistas de 17 estados brasileiros e conseguiu trazer os troféus para a Paraíba. “Diante de tantos atletas de vários estados do país, é gratificante ser campeão em mais de uma categoria. Agradeço a atenção do Governo do Estado em ter colaborado para que a Paraíba pudesse ter esse destaque também no bicicross brasileiro”, disse.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, o Governo continua comprometido com o esporte na Paraíba e sempre colaborando para que o Estado possa brilhar no cenário nacional e internacional. “O Governo do Estado sempre está lado a lado com o esporte, contribuindo para os resultados obtidos pelos paraibanos em diversas modalidades disputadas pelos quatro cantos do Brasil. Aproveito a oportunidade para parabenizar o atleta Antônio por essa conquista e que seja a primeira de várias”, frisou José Marco.

A 2ª Etapa da Copa Brasil de Bicicross foi realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo.

 

Deixe uma resposta