Policial

Sargento da PM acusado de tentar atropelar deputado

Não é só clima que está quente no Cariri, a política também está pegando fogo na região. Os portais da região já dão conta de uma tentativa de atropelamento contra um deputado, que é esposo da candidata à reeleição no município. O ato criminoso teria sido praticado por um Sargendo da Policia Militar, que por sua vez seria o segurança do candidato adversário.

- PUBLICIDADE -

Veja a repercussão

Um Sargento reformado da Polícia Militar conhecido por Farias, está sendo acusado de tentar, no início da noite desta terça-feira, 2, atropelar o deputado estadual João Henrique (Democratas), esposo da prefeita e candidata a reeleição, Edna Henrique (PSDB) e mais dois correligionários da Coligação Pra Monteiro Seguir Em Frente, quando estes faziam visitas ao conjunto habitacional Bernardino Lemos, conhecido por Vila Popular.

Segundo depoimento de testemunhas, o Sargento Farias estava guiando o veículo VW Fox, cor prata, de sua propriedade, quando repentinamente jogou o carro em cima de um grupo de partidários da coligação Pra Monteiro Seguir Em Frente, que estava fazendo visitas no local ao lado do deputado João Henrique que por muito pouco não foi atingido pelo veículo.
Na cidade, a informação é de que o policial reformado, que já responde por mais de um crime de homicídio na região, estaria realizando a segurança armada do candidato a prefeito pela Coligação Todos Por Monteiro, Juraci Conrado (PTB) e aterrorizando os correligionários da coligação adversária. Logo após a tentativa de atropelamento o deputado João Henrique comunicou o fato ao Comando da Polícia Militar na região do Cariri, ao Comandante da Polícia Militar no Estado e ao presidente da Assembleia Legislativa, solicitando a todos as providências urgentes que o caso requer.
 
COLIGAÇÃO DENÚNCIA AMEAÇA DE ATROPELAMENTO A coligação Pra Monteiro Seguir Em Frente, tão logo apurou as ameaças de atropelamento ao deputado João Henrique e correligionários da prefeita Edna Henrique, ingressou com um comunicado de urgência ao Juiz da 29ª Zona Eleitoral informando o ocorrido. No comunicado, postado abaixo da reportagem, confirma todos os fatos relatados na matéria e demonstra a intranquilidade que reina no município de Monteiro, alertando inclusive para as ameaças contra vidas.

Cariri Ligado

Deixe uma resposta